Sobre Adeus, espero te encontrar novamente
Minha resenha sobre o livro da Jess - Ficção Cristã
Aquele tipo de leitura leve, que te faz sentir carinho pelos personagens logo no início do livro. É o que senti ao me deparar com essa história. Você se encontra com dois personagens, ambos de vivências diferentes, e, ao decorrer da história, presencia pouco a pouco eles se abrindo e compartilhando um pedaço de seus corações.
Durante a leitura, senti meu coração se aquecer várias vezes, além de soltar altas risadas. Ela me trouxe uma reflexão sobre o ato de perdoar e também sobre como temos a tendência a nos esconder e nos acharmos culpados pelas ações dos outros.
Amanda tem um jeito meio enigmático e sem frescura, descreveria ela como uma garota discreta. E Pedro tem uma personalidade que esbanja sutileza e compaixão em cada fala e pensamento. Foi muito divertido acompanhar seu jeitinho especial em todo o livro. Tenho um grande apreço por esses personagens. O amigo Gabriel também me chamou atenção como divertimento e alguém que sabe reconhecer um amigo nos piores momentos.
A história em si me ensinou sobre amizade, fé e perdão, e fez Cristo brilhar como a única razão e resolução dos problemas ali apresentados. E, de fato, eu concordo: somente Cristo operando em nós é capaz de nos fazer perdoar e amar, através de nós, as pessoas até mais difíceis.
Como eu disse para a autora, estou plenamente satisfeita com tudo na história. A escrita dela é leve e fluída. Quem sabe não vem um livro 2 para eu acompanhar um romancezinho de perto? (Rs, sem spoiler, mas a autora vai saber de quem eu estou falando.)
Aiai, só sei que tô suspirando de tanta fofura pelo jeito doce dos personagens...
Jéssica, que Deus continue te abençoando. Deu para sentir seu amor e capricho ao escrever esta obra.
Onde encontrar a autora:
Instagram: @jessicaparaele
Loja Virtual: jessicamacan.com.br
Blog: para ele.net





Ai, que amor de resenha ❤️❤️❤️ muito obrigada por ler e por tirar um tempo para escrever essas palavras, dá vontade de ler todo dia antes de escrever para me lembrar dos propósitos e como é quando alguém gosta do livro hehheh